Silvianópolis continua sendo imunizada!

A Prefeitura Municipal de Silvianópolis, por meio da Secretária de Saúde continua realizando a aplicação da vacina contra o covid-19.
No último mês foram vacinadas as pessoas com idade entre 47 e 25 anos de idade, totalizando 5000 mil doses aplicadas no município.
Amanhã, sexta-feira, 20 de agosto, será realizada a vacinação de pessoas com idade entre 20 a 22 anos no Posto de Saúde do Centro, das 08:00 às 16:00.Não esqueça de contribuir com a Campanha Solidária de arrecadação de alimentos para famílias carentes.⠀Sobre a não utilização de luvas durante a vacinação: os micro-organismos podem contaminar por meio de pequenos furos nas luvas ou durante a remoção delas, razão que justifica a importância correta da higienização das mãos, ao invés da utilização das luvas durante a vacinação.⠀Fique atento aos conteúdos das nossas redes sociais para saber mais informações sobre o plano de vacinação.