Reinauguração do Estádio Municipal Dr. Mário Mendes Magalhães

A reinauguração do Estádio Municipal Dr Mário Mendes Magalhães, que passou por reformas, manutenções, aconteceu no último dia 06 de novembro e contou com a participação dos times da cidade.
Na oportunidade o Prefeito Homero Brasil e o vice Lúcio Peixoto agradeceram a todos que se envolveram nessa retomada e destacaram que a colaboração deve ser sempre uma constante para que a nossa cidade caminhe a muitas mãos.
O “Campo de bola,” como é popularmente chamado, está pronto para receber novas equipes de todas as idades e atividades esportivas que proporcionarão mais saúde, lazer e sociabilidade.
Os vestiário foram reformados, estão com chuveiros de água quente, para melhor conforto dos atletas. Os vereadores Osmar, Chiquinho , Degiane , Ana Teresa e Rosana conseguiram uma verba com o Deputado Federal Charles Evangelista que proporcionou a compra de um tratorzinho de cortar grama.
Novos projetos estão nascendo para fortalecer o esporte silvianopolense.

Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Gestão 2021/2022
Governar Para Todos!