Palavra do prefeito: Prefeitura de Silvianópolis recebe emendas parlamentares.

EMENDAS PARLAMENTARES – RECURSOS EXTRAS.

Quando a população de um município escolhe o seu Prefeito, ela dá a ele responsabilidades para bem gerir a comunidade do ponto de vista administrativo e político.

Administrar significa atender à população nas áreas de saneamento, educação, saúde, obras, infraestrutura, social, interagir com a Câmara de Vereadores e procurar a melhor eficiência, com o menor custo.

Para realizar uma boa administração, além dos Recursos Financeiros provenientes das receitas próprias dos impostos e taxas municipais e dos impostos estaduais e federais como ICMS, IPVA e FPM, o Município precisa obter recursos extras, como Emendas Parlamentares, ou seja recursos que Deputados destinam aos Prefeitos que os apoiam politicamente.

Em decorrência do nosso compromisso político, nós , Prefeito, Vice e alguns vereadores conseguimos com o Deputado Estadual Doorgal Andrada uma Emenda Parlamentar de R$100.000,00 (cem mil reais)  para investimentos em  diversas ações do município e com Deputado Federal Lafayette Andrada  uma verba de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para aquisição de um trator de pneu que irá puxar o rolo compactador ou uma roçadeira mecânica para melhorar as nossas estradas que precisam estar  em boas condições para escoar os produtos de nossos agricultores e gerar riquezas para o nosso município.

Na foto, mostro aos munícipes os Ofícios dos Deputados Doorgal e Lafayette com as emendas destinadas a Silvianópolis.

Homero Brasil Filho

Prefeito Municipal de Silvianópolis

Lúcio Peixoto

Vice Prefeito.

SILVIANÓPOLIS 27 DE MAIO DE 2021.