Prefeitura de Silvianópolis adianta o pagamento do 13º salário a todos os seus servidores.

Prefeitura Adianta o 13º salario dos Servidores Municipais

Graças a uma política austera e responsável a Prefeitura de Silvianópolis adiantou o pagamento do 13º salário a todos os seus servidores.
Com os fornecedores em dia, a folha de dezembro e o decimo terceiro salário pagos, mais de 1 milhão de reais são injetados na economia do município para movimentar o comércio local e gerar mais renda.
Tudo isso só foi possível devido a muitos fatores: Política fiscal responsável, cobrança de impostos e taxas atrasadas há muitos anos.
Neste quesito temos que agradecer à população que respondeu satisfatoriamente ao pagamento das dividas.
Quando todos cumprem o seu papel cidadão, a população é a maior beneficiada.
Aproveito a oportunidade para desejar a todos os munícipes um Natal de Paz e um ANO NOVO com muita saúde e prosperidade.

Que Deus abençoe todos nós.

Homero Brasil Filho
Prefeito Municipal de Silvianópolis.