Nota de repúdio.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVIANÓPOLIS, CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE SILVIANÓPOLIS e a 237ª SUBSEÇÃO DA OAB-MG DE SILVIANÓPOLIS, por seus representantes legais manifestam repúdio à lista que circula pelo aplicativo WhatsApp, onde nossos cidadãos estão sendo vítimas de injúria e difamação.

Sem qualquer respeito e amor ao próximo, em uma atitude deplorável, a lista foi lançada e endossada por algumas pessoas que pensam estar se divertindo e divertindo a cidade.

Isso não é diversão, é uma ferramenta que está sendo utilizada para disseminar a maldade e a dor e fazer com que aqueles que tiveram os nomes divulgados virem motivo de chacota. Não respeitaram sequer pessoas falecidas.

Em ação conjunta, a Prefeitura, Câmara de Vereadores e OAB apresentarão a lista ao Ministério Público Estadual para que todas as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas, identificar e punir os culpados, não apenas os criadores da lista, mas, também os que nela lançaram nome de outras pessoas.

Tudo será apurado. Pedimos que confiem na justiça e que não compactuem com o mal, não adicionando nomes e nem a repassando adiante. O mal consumirá a si mesmo. Continuemos lutando e trabalhando por um futuro melhor e por uma sociedade mais justa e igualitária.

Empatia e respeito ao próximo são fundamentais para uma convivência saudável.

Silvianópolis, 26 de janeiro de 2022.

Homero Brasil Filho.

Prefeitura Municipal

Francisco de Assis Mendes

Presidente da Câmara de Vereadores de Silvianópolis

Júlia Dutra Peixoto

Presidente da 237ª Subseção da OAB/MG