Inscrições para o 1° Censo Cultural de Silvianópolis vão até o dia 10 de agosto.

Artistas, produtores, artesãos, associações e coletivos culturais são convidados a participar.

Em razão da real possibilidade de viabilização da LEI DE EMERGÊNCIA CULTURAL ALDIR BLANC e do Edital de Chamamento voltado a artistas locais, publicado nesta segunda-feira (20) pela Prefeitura de Silvianópolis, pois ambos deverão atender às necessidades do segmento com base em um cadastro local, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Silvianópolis, (aberto até o dia 10 de agosto) o cadastro no 1° CENSO CULTURAL DE SILVIANÓPOLIS.

A participação de todos, preenchendo o formulário, não só será importante para ter acesso aos desdobramentos da Lei e do Edital, mas também para melhorar e projetar o futuro do segmento na nossa cidade!

Seguem os links dos formulários on-line:

– Pessoa física, neste link

– Pessoa jurídica e Grupos Culturais (coletivos), neste link

– Festas e manifestações populares, neste link