Entrega de kits merenda para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Na última sexta-feira, dia 16 de julho, a Prefeitura Municipal de Silvianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de Kits Merenda para todos os alunos da rede municipal de ensino. O Kit era composto por alimentos básicos da alimentação dos alunos e também itens da Agricultura Familiar que, pela primeira vez, foram adquiridos em parceria com agricultores do município: Teresa de Fátima Silva Balbino (Repolho), Juliana Aparecida Bueno Garcia (Ponkan), Benedito Rogério de Oliveira (Feijão), Carlos Henrique Fernandes (Banana) e Vanderlei Alexandre da Silva (Batata).
Os Kits Merenda são parte da estratégia de complementar a alimentação do aluno em casa, durante o ensino remoto e os recursos utilizados são do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

#silvianópolis